

NOSSA HISTÓRIA


A Mambaré Telhas de Concreto, pensando em seus clientes e no meio ambiente, desenvolveu um modelo de telha inovador, capaz de conciliar qualidade, economia e modernidade, tudo isso aliado com a resistência e a durabilidade do concreto, que lhe proporciona uma garantia de 30 anos.
Nós iniciamos em 2008, com um modelo de telha chamada tridimensional, depois com a necessidade de aumentar a produção e lançamento de novos modelos investimos na nova empresa no Distrito Industrial de Nova Andradina/MS, sendo que fomos a primeira empresa a receber Licença Ambiental Municipal.
SEGUE ABAIXO O TEXTO DO JORNAL IMAGEM DE NOVA ANDRADINA/MS:
Segunda-feira, 09 de Abril de 2012 17h52
Nova Andradina expede a primeira licença ambiental municipal
O prefeito Gilberto Garcia entregou na manhã desta segunda-feira, dia 09 de abril, a primeira Licença Ambiental expedida pelo município de Nova Andradina, para a empresa Mambaré Telhas de Concreto. Com a expedição da Licença Ambiental Municipal, Nova Andradina faz parte de um grupo de 10 municípios do interior do Estado aptos a realizar tal procedimento, agilizando, com isso, a instalação de empresas.
A Licença Ambiental foi entregue no gabinete do prefeito, contando com as presenças da deputada estadual Dione Hashioka, os empresários João Paulo Mella e Felipe Mella, secretários municipais Fábio Selhorst (Desenvolvimento Integrado) e equipe da Semdi, Umberto Canesque Filho (Administração), Júlio César Castro Marques (Infraestrutura), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Nair Russo (Educação), e os advogados da Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal.
O empresário João Paulo Mella afirmou que a Licença Ambiental é fundamental para o dar andamento na nova fase da empresa, que está implantando uma unidade de produção no Distrito Industrial, dobrando a capacidade de empregos, de 10 para 20, e agora com dois modelos de telhas, sendo as de concreto uma das poucas fábricas do Brasil, com perspectivas bastante positivas. “Ficamos lisonjeados de fazer parte deste marco para Nova Andradina, que é a expedição da primeira licença ambiental, e isso representa mais desenvolvimento para Nova Andradina. Esperamos poder gerar mais empregos para a cidade e trazer mais desenvolvimento para nossa região”, afirmou o empresário, que investiu cerca de R$ 800 mil para a implantação da unidade de produção no Distrito Industrial e espera que em 30 dias já deve iniciar a produção das telhas de concreto.
O secretário de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, afirmou que a Licença Ambiental Municipal é um marco para Nova Andradina, pois com as licenças sendo expedidas no município, facilita o processo da instalação das empresas na cidade, reduzindo custos e tempo de deslocamento para os empresários. Fábio ainda parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos, como a equipe da Semdi e a assessoria jurídica, que não mediram esforços para concretizar a expedição das licenças ambientais no município, informando que outros processos estão sendo analisados, e em breve novas licenças deverão ser expedidas. “Estamos trabalhando com muita seriedade, obedecendo a legislação vigente, e parabenizamos os empresários por acreditarem em Nova Andradina. Agradeço muito ao prefeito Gilberto Garcia que não está medindo esforços para que possamos atuar de forma cada vez mais ágil e eficiente”, disse.
A deputada estadual Dione Hashioka parabenizou o prefeito Gilberto Garcia, por sua determinação para implantar a Licença Ambiental Municipal, facilitando o processo de instalação das indústrias em Nova Andradina, afirmando que o município precisa de empreendedores para continuar crescendo e se desenvolvendo. “Nova Andradina se desponta como polo da região, e com a licença ambiental municipal, nossa cidade irá continuar crescendo e se desenvolvendo, com novas empresas instaladas. Parabéns e sucesso”, destaca.
O prefeito Gilberto Garcia afirmou que o Governo Municipal vem cumprindo o seu papel de indutor de desenvolvimento, oferecendo todo suporte e ferramentas para que empresas se instalem, cresçam, e possam gerar mais postos de trabalho para a população de Nova Andradina. Gilberto afirmou que toda equipe da Prefeitura irá dar continuidade ao trabalho visando agilizar o processo de implantação de novas empresas, oferecendo todo suporte necessário. “Mesmo diante de todas as dificuldades, graças ao seu povo ordeiro e trabalhador, Nova Andradina continua crescendo e se desenvolvendo, avançando cada vez mais. Desejo muito sucesso aos empresários”, concluiu.
